Guarda Municipal de Barueri evita homicídio no Jardim Silveira

A Guarda Municipal de Barueri evitou na madrugada de sexta-feira, 3, um homicídio na avenida Washington Luiz, no Jardim Silveira. Em patrulhamento pelo bairro, uma viatura foi informada por populares que um indivíduo esfaqueava outro homem.

Ao chegarem no local indicado, os guardas encontraram J.P.C.S., de 40 anos, golpeando com um facão o próprio cunhado A.O.M., 44 anos. Segundo os guardas, a vítima estava imóvel no chão com cortes profundos na cabeça, pescoço e braços, e com as mãos já semiamputadas.





Mesmo oferecendo resistência, J.P.C.S. foi desarmado e algemado pelos guardas e conduzido à Delegacia de Polícia de Barueri, onde confessou que se não tivesse sido impedido teria decepado as mãos, os pés e a cabeça do cunhado, por não gostar dele e odiá-lo.

Enquanto a vítima era socorrida no Pronto-Socorro Arnaldo de Figueiredo Freitas (Jardim Silveira) para, posteriormente, ser transferida ao Hospital Municipal e passar por cirurgia médica, a autoridade de plantão lavrava o flagrante e prendia o autor das facadas, por tentativa de homicídio qualificado com emprego de meio cruel.

A perícia da Polícia Civil vistoriou o local do fato e recolheu o facão para elaborar exame técnico.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário